Bombando

3 mil concorrem a 250 vagas de emprego em novo mercado, em Araucária

Na manhã de hoje (29), milhares de pessoas formam uma fila quilométrica para concorrer a uma das 250 vagas do novo empreendimento da rede de supermercados Max Atacadista em Araucária, região metropolitana de Curitiba (RMC). Os atendimentos estão sendo realizados na Agência do Trabalhador, na região central da cidade.

Estima-se que mais de duas mil pessoas estejam na fila para trabalhar no mercado estilo “atacarejo”, que mistura atacado com varejo, e pertence ao paranaense Grupo Muffato. No total, serão distribuídas 3 mil senhas para entrevistas entre os dias 1º e 5 de abril, também na Agência do Trabalhador.

As vagas são para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, além de operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, já que os contratados passarão por treinamento. É desejável, no entanto, que eles tenham pelo menos o Ensino Médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

(Foto:Djalma Malaquias/Banda B)

Escreva um comentário