Athletico Parananense

Depois de passar pelo Boca, Athletico recebe o Tolima na Arena

Athletico e Tolima se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2019. As informações são do Paraná Portal.

O duelo, válido pelo Grupo G, está marcado para às 19h15 desta terça-feira (9), na Arena da Baixada, em Curitiba.

COMO CHEGAM

O Furacão vem embalado: fez 4 a 0 no Jorge Wilstermann (maior goleada da história do clube no torneio continental) e emplacou uma vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors na semana passada. Com a melhor atuação de um clube brasileiro nesta Libertadores, o time chega com muita moral para o confronto.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes pretende dar o troco nos colombianos – na estreia, o time athleticano perdeu por 1 a 0.

Do outro lado, o Tolima quer surpreender para seguir com chances de avançar às oitavas de final da competição.

CLASSIFICAÇÃO

Por enquanto, o Athletico lidera o Grupo G com seis pontos. Com quatro pontos, Boca Juniors e Tolima aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente. O Jorge Wilstermann, com dois pontos somados, completa a chave.

ARTILHEIRO

Marco Rúben segue sendo a principal arma do Furacão. Em três jogos desta Libertadores, o argentino já marcou quatro gols. No aspecto individual, ele persegue o atacante Adrián Martínez, do Libertad, artilheiro do torneio até aqui com seis bolas na rede.

ESCALAÇÕES

Data, horário e local, : terça-feira (09/04/2019), às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Arbitragem: Jesús Valenzuela é o árbitro do jogo e será auxiliado por Luis Murillo e Carlos Lopez (todos são da Venezuela)

Athletico: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Bruno Guimarães; Nikão, Lucho González (Tomás Andrade) e Rony; Marco Rúben. Técnico: Tiago Nunes.

Tolima: Álvaro Montero; Nilson Castrillón, Sergio Mosquera, Julián Quiñones e Leyvin Balanta; Yeison Gordillo, Rafael Carrascal e Larry Vásquez; Luis González, Alex Castro e Marco Pérez. Técnico: Alberto Gamero.

Athletico vai para o confronto embalado. Foto: Geraldo Bubniak/AGB


Escreva um comentário