Athletico Parananense

Athletico sofre, mas vence Tolima e conquista a terceira vitória seguida na Libertadores

Athletico derrotou o Tolima por 1 a 0 nesta terça-feira (9) e emplacou a terceira vitória seguida na Libertadores 2019. As informações são do Paraná Portal.

O gol do triunfo saiu do pé direito do meio campista Bruno Guimarães, aos 33 minutos da etapa final. O camisa 16 arriscou o chute de longe e a bola desviou no meio do caminho para enganar o goleiro Montero.

20.066 pessoas acompanharam o duelo na Arena da Baixada, em Curitiba.

É a melhor campanha de um time como mandante até aqui. Além de estar com 100% de invencibilidade, são oito gols marcados (4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e 3 a 0 contra o Boca Juniors) e nenhum sofrido dentro do estádio rubro-negro.

O Furacão se isolou ainda mais como líder do Grupo G. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes chegou aos nove pontos, cinco à frente de Tolima e Boca Juniors. O Jorge Wilstermann, com dois pontos, fecha a chave.

FORA DA ARENA

O Athletico se prepara agora para a garantir a vaga para as oitavas de final longe de casa, contra Jorge Wilstermann e Boca Juniors.

O primeiro confronto será no o Estádio Félix Capriles, na Bolívia, daqui duas semanas. A partida está marcada a quarta-feira (24), às 19h15. Já no dia 9 de maio, às 21h30, o Athletico encara o Boca Juniors na Bombonera.

Foto: Marcelo Andrade/Ofotográfico/Folhapress

Escreva um comentário