Athletico Parananense

Atletiba causa bloqueios ao redor da Arena e afeta o trânsito de Curitiba

A Polícia Militar do Paraná (PM) divulgou, na manhã desta quarta-feira (10), o reforço no policiamento da capital para a final entre Athletico e Coritiba. As duas equipes duelam hoje, às 21h30, pela decisão da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. As informações são do Paraná Portal.

De acordo com a PM, o policiamento será intensificado a partir de 18h30. Todas as unidades da PM na capital estarão empenhadas no esquema de segurança. Serão nove pontos de bloqueios de trânsito no entorno do estádio rubro-negro a partir das 19h. 

A PM vai atuar no acompanhamento do deslocamento de torcidas, reforço de policiamento nas proximidades de terminais de ônibus e pontos de concentração de torcedores, além de reforçar a presença nas imediações do estádio.

As torcidas do Coritiba se deslocam, a partir das 16h até às 18h no transporte público. Já a torcida atleticana poderá utilizar o transporte público para descolamento ao estádio a partir de 18h30. A medida foi feita em acordo entre os representantes das torcidas organizadas com a PM. O objetivo é evitar tumultos e brigas entre torcedores adversários.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) fará a orientação e os bloqueios de trânsito em nove pontos ao redor da Arena da Baixada.

Confira as ruas que devem ser bloqueadas para a partida:

Rua Engenheiro Rebouças com Rua Brigadeiro Franco;

Rua Brasílio Itiberê com Rua Brigadeiro Franco;

Rua Almirante Gonçalves com Rua Doutor Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro;

Rua Me. Maria dos Anjos com Rua Baltazar Carrasco dos Reis;

Rua Coronel Dulcídio com Rua Baltazar Carrasco dos Reis;

Rua Brasílio Itiberê com Rua Alferes Ângelo Sampaio;

Rua Petit Carneiro com Rua Alferes Ângelo Sampaio;

Rua Coronel Dulcídio com Avenida Getúlio Vargas;

Rua Buenos Aires com Avenida Getúlio Vargas;

Arena recebe a decisão da Taça Krüger. Foto: Geraldo Bubniak – AGB

Escreva um comentário