Bombando

Em caso surreal, policial atira em bombeiro sem motivo aparente em Curitiba

Nessa madrugada de domingo (14), um delegado da Polícia Civil desceu de um veículo de aplicativo e começou a atirar sem motivo aparente contra um oficial do Corpo de Bombeiros no centro de Curitiba. O bombeiro, que estava esperando um carro de aplicativo, relata que o policial aparentemente transtornado e fora de si desembarcou, disse para o bombeiro correr e começou a atirar sem nenhuma explicação.

Após isso, o delegado entrou num hotel que foi cercado pela Polícia Militar até a chegada de policiais civis do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), que conseguiu render o delegado e o encaminhar até a Central de Flagrantes. Felizmente, o bombeiro, que relatou que não conhecia o policial, ficou apenas um ferimento no braço que só foi percebido após a fuga.

A Polícia Civil se negou a divulgar o nome do delegado, porém confirmou que não havia um desentendimento prévio entre ambos e divulgou a seguinte nota oficial:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que, segundo o servidor, não houve qualquer desentendimento prévio entre este e o policial militar. O disparo de arma de fogo teria ocorrido em direção ao chão, sendo que estilhaço veio a atingir acidentalmente de raspão o braço do oficial que estava próximo. Todos os fatos envolvendo o servidor, ocorridos nesta madrugada, serão apurados. Irregularidades, caso verificadas, serão punidas de acordo com a legislação vigente.

(Foto:PCPR)

Escreva um comentário

%d blogueiros gostam disto: