Cidades

Mutirão vai orientar contribuinte sobre declaração do Imposto de Renda

Mais de 824 mil declarações de Imposto de renda foram entregues até agora no Paraná. De acordo com a Receita Federal, isso corresponde a 42% do total esperado no Estado. Um mutirão para tirar dúvidas sobre a declaração será realizado nesta quarta-feira, no Centro de Curitiba. A ação chamada de “Amansando o Leão” é organizada por alunos da FAE, com o auxílio de professores. As informações são do Paraná Portal.

Para ser atendido, o declarante deve ter em mãos a cópia da declaração do Imposto de renda do ano anterior e os informes de rendimentos obtidos em 2018. O mutirão será realizado entre quarta-feira desta semana até quarta da semana que vem, das 09h até 17h, na FAECampus Curitiba.

O prazo de entrega da declaração é dia 30 de abril. Os contribuintes que quiserem gravar a declaração devem levar um pen drive no dia do evento. Os atendimentos são gratuitos, mas quem desejar poderá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado a uma instituição beneficente parceira da FAE.

Escreva um comentário