Redação Paraná Portal e Band Curitiba
Foto: Reprodução/Band TV

Acidente na Linha Verde: motorista com sinais de embriaguez dorme após capotar carro

Um acidente na Linha Verde, no bairro Xaxim, em Curitiba, deixou uma pessoa ferida na madrugada desta quinta-feira (28). O motorista apresentava sinais de embriaguez e, após a colisão, dormiu ao lado do carro destruído.

ACIDENTE NA LINHA VERDE DEIXA UMA PESSOA FERIDA

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o condutor perdeu o controle da direção e capotou na Linha Verde de Curitiba. O veículo só parou após alguns metros, no canteiro central da pista.

Além do condutor, a namorada dele estava no veículo no momento do acidente na Linha Verde. Ela foi socorrida com ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Cajuru. O que chamou atenção das autoridades no local foi o causador da colisão, com sinais visíveis de embriaguez, dormindo ao lado do carro após a batida.

A polícia não conseguiu acordar o jovem, que não realizou o teste do bafômetro. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Trabalhador por conta da embriaguez.

Quando receber alta, ele será encaminhado para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito). O carro foi guinchado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Acidente na Linha Verde: motorista com sinais de embriaguez dorme após capotar carro
Acidente na Linha Verde: motorista com sinais de embriaguez dorme após capotar carro (Reprodução/Band TV)

Escreva um comentário