Destaques

Após live com sonda, Bolsonaro diz que família tem vida “vasculhada” desde a década de 80

Pelo Twitter, Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (12), que sua família tem a vida vasculhada desde 1988, quando foi eleito pela primeira vez. Além disso, o presidente voltou a criticar a imprensa, classificando-a como inimiga.

“Enquanto lutamos entre nós o inimigo se fortalece. – Não temos como agradar a todos, vasculham minha vida e de minha família desde 1988, quando me elegi vereador. – Nossa inimiga: parte da GRANDE IMPRENSA. Ela não nos deixará em paz. Se acreditarmos nela será o fim de todos”, publicou.

Vale lembrar que hoje, a Folha de S. Paulo publicou que seu filho, Carlos Bolsonaro, está sendo investigado pelo Ministério Público. Vereador do Rio de Janeiro, Carlos é suspeito de usar funcionários fantasmas no seu gabinete e pela prática de “rachadinha”, caracterizada pelo parlamentar ter parte do salário do seu servidor.

https://platform.twitter.com/widgets.js

LIVE DE BOLSONARO

Jair Bolsonaro segue se recuperando da cirurgia para correção de uma hérnia incisional. Mesmo internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ele não deixou de fazer sua tradicional live nas redes sociais para transmitir “as boas notícias” do seu governo.

Segundo ele, o vídeo não poderia durar mais do que dois minutos por determinação médica. Entretanto, no final das contas, o presidente aguentou por três minutos e nove segundos.

Com sonda, Bolsonaro aparentou estar bastante cansado. Em alguns momentos, dava uma pausa para recuperar o fôlego. Contudo, deu as notícias sobre seu governo e aguentou pouco mais de três minutos. No fim, agradeceu o corpo médico do hospital pela sua vida.

“Agradeço a esses profissionais e à Deus. Nós temos uma missão: ajudar a mudar o destino desse grande país chamado Brasil”, finalizou.

De acordo com o último boletim médico divulgado, Bolsonaro está sem dores e sem febre. Mesmo assim, o período de repouso para recuperação aumentou por mais três dias. Ou seja, o general Hamilton Mourão segue como presidente em exercício até a próxima segunda-feira (16).


Vinicius Cordeiro – Paraná Portal

Escreva um comentário