Athletico Parananense

Athletico faz hoje último treino antes de enfrentar o River Plate na Argentina

O Athletico já está em Buenos Aires para a final da Recopa, amanhã, contra o River Plate. O voo atrasou e o time embarcou por volta das 16h30 de ontem, com apoio da torcida no aeroporto Afonso Pena. Com o atraso, o time fará hoje o reconhecimento do gramado do estádio Monumental de Nuñez.

O destaque na delegação foi a presença do lateral-esquerdo Renan Lodi. O jogador foi convocado para defender a seleção olímpica brasileira no Torneio de Toulon, na França, mas a CBF liberou o atleta a pedido do clube. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho, afastados pelos casos de doping, também viajaram no voo fretado pelo Rubro-negro, para apoiar o restante da equipe. S

em desfalques (além dos dois suspensos e Tomás Andrade, emprestado pelo River), o técnico Tiago Nunes deverá armar o time com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Rony e Marco Ruben.

Nunes comanda o último treino hoje à noite, depois do reconhecimento do gramado. No River Plate, o técnico Marcelo Galhardo confirmou ontem que o meia Leonardo Ponzio começará jogando amanhã. Aos 37 anos, ele não jogou na partida da semana passada, vencida pelo Rubro- -negro por 1 a 0.

“A equipe tem respondido sem Ponzio, mas sinto que agora pode nos dar uma boa ajuda”, disse o treinador. O Athletico precisa apenas de um empate para ficar com a taça. Da redação do METRO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Athletico viaja e irá ao Monumental de Núñez nesta terça-feira
  • Time reserva do Athletico sofre virada do Flamengo nos acréscimos
  • Athletico vence o River e fica próximo do título histórico da Recopa

Comentários de Facebook

+ LIDAS DA SEMANA

A história do Tropeirismo no Paraná

PUBLIEDITORIAL

Encceja 2019: inscrições encerram na próxima sexta-feira

Caminhões ficam engatados, pegam fogo e deixam uma vítima em acidente na BR-376

Empresa de manutenção de veículos oficiais é suspeita de causar prejuízo de R$ 125 milhões ao Estado do Paraná

Brasil: chegou a hora do encontro com a verdade

Escreva um comentário