Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução/Instagram

BBB 21: Boninho revela mais uma imagem da casa, e comentário de Pavanelli surpreende

O diretor Boninho divulgou na tarde desta quarta-feira (13) mais uma imagem de um dos quartos do Big Brother Brasil (BBB) 21 em seu Instagram. “Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, disse ele. Contudo, o que chama a atenção da publicação é um comentário da digital influencer Flávia Pavanelli, cotada para ser uma das participantes. “Ansiosa”, repercutiu ela.

Já como os participantes já estão em confinamento, seria quase certo afirmar que Pavanelli não participará do reality show. No entanto, quem entra no BBB deixa pelo menos uma pessoa para cuidar das redes sociais. Então é possível que a modelo, conhecida também por ter namorado Kevinho e Biel, possa estar tentando enganar os seguidores por conta das especulações.

PARTICIPANTES DO BBB 21

Nas redes sociais, o diretor Boninho sempre responde algumas das questões de internautas. No final de semana, ele revelou que já eliminou três famosos do reality show. “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, disse uma seguidora. “Já tiramos três”, respondeu o diretor.

A princípio, devem ser 14 participantes, divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). A atriz Carla Diaz, de O Clone; o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior; a atriz Kéfera, também conhecida pelo canal que mantinha no YouTube; e o ator Felipe Tito, que também é empresário, são alguns dos nomes especulados.

As influenciadoras digitais Flavia Pavanelli Camilla de Lucas, assim como as cantores PK, Pocah e GKay, também são especulados. Tentando adiantar a lista, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, até virou alvo de uma paródia de Dennis DJ com a música de abertura do Big Brother Brasil.

De acordo com Fefito, colunista do UOL, a entrada dos famosos encerrada na última segunda-feira (11). O BBB 21 exige um período maior de confinamento e maior responsabilidade nos protocolos devido à pandemia de coronavírus. Segundo ele, os nomes de Aline RiscadoThiago Martins e Federico Devito também estão no páreo.

Apesar disso, a lista de participantes só deve ser oficializada a partir do dia 18, na semana que antecede a estreia. A data foi antecipada pelo apresentador Tiago Leifert em entrevista ao Mais Você no fim do ano passado.

QUANDO COMEÇA

O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro de 2021.

Escreva um comentário