Redação – Paraná Portal
Foto: Divulgação/BBB

BBB 21 começa com votação para dar imunidade a 6 participantes; veja como votar

O BBB (Big Brother Brasil) 21 começou. A estreia ainda não aconteceu, mas a primeira votação já foi aberta depois da apresentação dos 20 participantes (veja abaixo). Descubra como votar e dar imunidade a seis brothers!

Conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, o público deve escolher os três favoritos do time Pipoca (anônimos) e os três preferidos do time Camarote (famosos). Os seis mais votados vão ganhar imunidade e vão “ganhar” uma indicação para o primeiro paredão da temporada.

Além disso, os seis brothers vão entrar na casa em um local à parte, sem ter contato com os outros 14 participantes. Ou seja, o grupo imune ainda terá uma vantagem: os adversários não vão saber que eles estão no jogo.

Segundo a Globo, o resultado da primeira votação será revelado no Fantástico do próximo domingo (24). A estreia do BBB 21 está marcada para a segunda-feira (25).

COMO VOTAR NO BBB 21

A votação dos participantes preferidos acontece pelo Gshow.

Para votar no grupo Pipoca, clique aqui.

Para votar no grupo Camarote, clique aqui.

PARTICIPANTES DO BBB

Conheça os 20 participantes do Big Brother Brasil 21.

var cpo = []; cpo[“_object”] =”cp_widget_623b104f-8c4a-4875-9d36-93b2a7426815″; cpo[“_fid”] = “A8NAayup5Iig”;
var _cpmp = _cpmp || []; _cpmp.push(cpo);
(function() { var cp = document.createElement(“script”); cp.type = “text/javascript”;
cp.async = true; cp.src = “//www.cincopa.com/media-platform/runtime/libasync.js”;
var c = document.getElementsByTagName(“script”)[0];
c.parentNode.insertBefore(cp, c); })();

Os 20 escolhidos pelo diretor Boninho marcam uma espécie de nova era no BBB. Nunca houve tantos participantes negros e LGBTs em uma só edição. Isso pode ser reflexo das participações de Thelma, campeã da última edição, e de Babu Santana.

Do Camarote, Karol Conká e Pocah já se declararam bissexuais. Já no grupo Pipoca, João Luiz e Gilberto, se declararam gays enquanto Lumena se disse lésbica. O BBB 21 é da diversidade.

Por fim, outro ponto que chama a atenção é que vários famosos adotaram estratégia de Manu Gavassi. Alguns confirmados deixaram vídeos prontos e vão publicar conforme o jogo acontecer. No dia da estreia, Fiuk, Karol Conká e Carla Diaz já soltaram conteúdos gravados.

Escreva um comentário