Redação – Paraná Portal
Foto: Reproduçõe/Globo e Instagram

BBB 21: Veja o que se sabe sobre os participantes a 14 dias da estreia

Faltam duas semanas para o BBB (Big Brother Brasil) 21 começar! E confira tudo o que se sabe sobre o programa (participantes, prêmio, provas, data da estreia) até aqui.

LISTA DE PARTICIPANTES DO BBB 21

Nas redes sociais, o diretor Boninho sempre responde algumas das questões de internautas. No final de semana, ele revelou que já eliminou três famosos do reality show.

“Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, disse uma seguidora. “Já tiramos três”, respondeu o diretor.

A princípio, devem ser 14 participantes, divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). A atriz Carla Diaz, de O Clone; o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior; a atriz Kéfera, também conhecida pelo canal que mantinha no YouTube; e o ator Felipe Tito, que também é empresário, são alguns dos nomes especulados.

As influenciadoras digitais Flavia Pavanelli e Camilla de Lucas, assim como as cantores PK, Pocah e GKay, também são especulados. Tentando adiantar a lista, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, até virou alvo de uma paródia de Dennis DJ com a música de abertura do Big Brother Brasil.

De acordo com Fefito, colunista do UOL, a entrada dos famosos foi encerrada justamente nesta segunda-feira (11). O BBB 21 exige um período maior de confinamento e maior responsabilidade nos protocolos devido à pandemia de coronavírus. Segundo ele, os nomes de Aline Riscado, Thiago Martins e Federico Devito também estão no páreo.

Apesar disso, a lista de participantes só deve ser oficializada a partir do dia 18, na semana que antecede a estreia. A data foi antecipada pelo apresentador Tiago Leifert em entrevista ao Mais Você no fim do ano passado.

ESTREIA DO BBB

O Big Brother Brasil 21 começa a ser exibido no dia 25 de janeiro. Essa edição contará com 100 dias de duração, tornando-se a mais longa da história do BBB. O vencedor receberá um prêmio de R$ 1,5 milhão, como nos últimos anos.

Sobre a equipe, há confirmação das presenças do humorista Rafael Portugal e da ex-bbb Ana Clara, participante na edição 18. Não há informações sobre as presenças de Fernanda Keulla e Nyvi Estephan, que estiveram ao lado de Ana na apresentação da Rede BBB no ano passado.

O BBB 21 também terá, novamente, provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, jogo da discórdia, festas, provas de resistência e mesa tática.

Contudo, uma mensagem no vídeo de spolier (confira abaixo), a direção do programa indicou que haverá surpresas antes do dia 25 de janeiro, mas não há garantia de que elas estejam relacionadas a quem são os participantes do BBB 21.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Escreva um comentário