BBB21: Lucas Penteado surta em festa e causa confusão generalizada no BBB; Entenda

Mais uma festa, mais um treta generalizada no BBB21 (Big Brother Brasil). A madrugada de sábado (30) foi agitada e com muitas confusões provocadas por Lucas Penteado. Veja tudo o que aconteceu.

A Festa Herança Africana do BBB começou com clima amistoso e de confraternização entre os brothers, que se divertiram e beberam nos primeiros momentos da noite.

O cenário começou a mudar por volta das quatro horas da manhã, quando Camilla de Lucas, em conversa com outros jogadores, disse que estava assustada com a postura corporal de Lucas Penteado. Ela disse imaginar que o ator estava fingindo que estava bêbado.

Na festa passada do BBB, Koka surtou após levar um fora de Kerline, causando a primeira treta generalizada do BBB21. O assunto seria relembrado momentos depois.

Nego Di, Carla Diaz, Karol Conká, Gilberto, Thaís e Pocah compartilharam histórias que vivenciaram com ele na casa. Todos demonstravam não entender exatamente a postura do colega de confinamento.

Posterirormente, Camilla de Lucas e Projota se uniram ao grupo, no quarto do BBB. De repente, Kerline entrou no quarto chorando e assustada, contando que foi encurralada por Lucas Penteado, que lhe disse para não citar mais o nome dele para ninguém.

https://platform.twitter.com/widgets.js

LUCAS PENTEADO E KERLINE DISCUTEM; CAMILLA DE LUCAS INTERROMPE

Na parte externa da casa do BBB21, Lucas Penteado e Kerline voltaram a brigar. Ele se mostrou inconformado, mas não conseguiu explicar o que lhe incomoda na postura dos demais. Disse, também, que gostaria de ir ao paredão e voltar.

A influenciadora digital Camilla de Lucas se irritou com a confusão generalizada causada por Koka e interrompeu a conversa. Sem papas na língua, ela soltou o verbo contra o ator.

“Você não queria me conhecer? Agora vai conhecer: prazer, Camilla de Lucas. Bem-vindo ao jogo. Você é um otário! Eu falo mesmo. Um otário! Estúpido e idiota! Loucura o que aconteceu hoje. É um otário escroto! Papelão vergonhoso”, esbravejou.

Lucas Penteado tentou envolver João Luiz na conversa, chamando a influenciadora de atriz. Mas o professor de geografia não se rendeu.

https://platform.twitter.com/widgets.js

BROTHER RECLAMAM DE POSTURA AGRESSIVA

Com a Festa Herança Africana já encerrada, a confusão generalizada continuou dentro da casa do BBB21. Em conversa com Pocah, o líder Nego Di disse que não colocaria mais Kerline no paredão.

Também indicou que não quer a presença de Lucas Penteado no seu quarto. Em dupla, os dois venceram as duas principais provas da semana e formavam uma aliança forte no jogo.

A psicóloga Lumena entrou no jogo para tentar acalmar Koka. Em longa conversa, ela tentou fazer com que o ator controlasse as emoções e continuasse forte espiritualmente.

Posteriormente, após chorar muito no quarto com Lumena, o brother foi caçar mais confusão no BBB. Ele levou a treta para outro quarto, desta vez insistindo em conversar com Viih Tube. A maquiadora Juliette o interrompeu. Veja os dois momentos:

https://platform.twitter.com/widgets.js

LUCAS PENTEADO BRIGA COM LUMENA, ÚLTIMA QUE LHE APOIOU NO BBB21

Já pela manhã, na cozinha do BBB21, Lumena e Bill dão ouvidos a Lucas Penteado. Mas a conversa não evoluiu. Fiuk e Arthur participam do desabafo, mas o surto parecia não ter fim.

Lucas Penteado não consegue reconhecer que sua postura é interpretada como agressiva pelos outros participantes do BBB. Bill desiste do papo e dá as costas ao grupo.

Na sequência, Carla Diaz tenta apaziguar os ânimos. Lumena grita e pedem para que todos deixem Lucas Penteado em paz. Veja os dois momentos:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Lumena foi a última a ficar ao lado de Lucas Penteado. Mas o ator não fez questão de manter a aliada e deu as costas para a psicóloga. A treta generalizava já avançava até as 7h da manhã de hoje (30).

Ainda na cozinha, Lumena chorou e disse estar com medo do comportamento de Lucas Penteado. Outros jogadores, como Pocah e Bill a consolaram e levaram para o quarto.

No cômodo reservado, Gilberto desabafou, dizendo que não aguentava mais a pressão causada pelas atitudes do ator. “Todo mundo tem uma história. Desmerecer a história dos outros pela dele não é justo. Não é assim”, disse aos prantos.

Ainda no quarto, um grupo com 8 jogadores se uniu e rezou por Lucas Penteado. A oração foi conduzida por Pocah.

Às 7h30 da manhã, Lucas Penteado arrumou as malas e ficou em frente ao confessionário, como se tivesse a intenção de desistir. Bill tentou o demover da ideia, mas depois desistiu.

Arthur gritou para que o jogador deixasse todos em paz. “Acabou essa porra. Ou dá ou sai de cima! Não tem palhaço nessa porra, não. Vai tomar no cu!”, disse aos gritos. “Acabou a porra da paciência!”, completou. Veja os dois momentos:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Às 7h33, Lucas Penteado desistiu de desistir. Ele segue no BBB21.

Perto das 8h, o ator continuou a puxar papo de quarto em quarto. Ninguém havia dormido até então. As palavras de Koka não pareciam fazer muito sentido. Ele admitiu: “acho que eu tô louco”, e disse que continuaria a conversa sóbrio.

Cansados, ninguém pareceu estar interessado nas desculpas de Lucas Penteado, que foi dormir.

A confusão continuou no decorrer do dia de hoje (30), com as consequências e desdobramentos da treta da festa. O resumo será exibido na edição de hoje do BBB21.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

BBB21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h20, conforme a programação da Rede Globo.

Escreva um comentário