Um bebê que ficou trancado acidentalmente dentro de um carro fechado, em Rolândia, na região norte do Paraná, foi salvo por policiais militares. A criança, de apenas seis meses, foi resgatada com sinais de desidratação e falta de oxigênio.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o bebê ficou trancado acidentalmente no carro depois que a mãe deixou a chave na ignição para descer.

Quando ela fechou sua porta, para pegar a filha na cadeirinha, o carro acabou trancando sozinho. A menina ficou sozinha no automóvel por, aproximadamente, meia hora.

A mãe da criança chamou um chaveiro, mas ele ficou nervoso com a situação e não conseguiu abrir a porta. Por isso, um policial militar quebrou o vidro do carro para salvar a vida do bebê.

“Calma senhora, isso acontece tá? Eu tive quebrar o vidro pelo seguinte: logo ela ia entrar em colapso e ia ficar sem oxigenação”, disse o PM tentando acalmar a mãe da criança.

O policial sofreu alguns cortes superficiais no braço. Já a criança, foi encaminhada para um hospital, onde passou por avaliação e foi liberada.

Nesta sexta-feira (11), dia que o caso aconteceu, a temperatura alcançou os 35ºC em Rolândia.

*com informações da Tarobá News

Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução/Tarobá News

Escreva um comentário