Cidades

Bebê fica trancado acidentalmente dentro de carro em Rolândia

Um bebê que ficou trancado acidentalmente dentro de um carro fechado, em Rolândia, na região norte do Paraná, foi salvo por policiais militares. A criança, de apenas seis meses, foi resgatada com sinais de desidratação e falta de oxigênio.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o bebê ficou trancado acidentalmente no carro depois que a mãe deixou a chave na ignição para descer.

Quando ela fechou sua porta, para pegar a filha na cadeirinha, o carro acabou trancando sozinho. A menina ficou sozinha no automóvel por, aproximadamente, meia hora.

A mãe da criança chamou um chaveiro, mas ele ficou nervoso com a situação e não conseguiu abrir a porta. Por isso, um policial militar quebrou o vidro do carro para salvar a vida do bebê.

“Calma senhora, isso acontece tá? Eu tive quebrar o vidro pelo seguinte: logo ela ia entrar em colapso e ia ficar sem oxigenação”, disse o PM tentando acalmar a mãe da criança.

O policial sofreu alguns cortes superficiais no braço. Já a criança, foi encaminhada para um hospital, onde passou por avaliação e foi liberada.

Nesta sexta-feira (11), dia que o caso aconteceu, a temperatura alcançou os 35ºC em Rolândia.

*com informações da Tarobá News

Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução/Tarobá News

Escreva um comentário