Bombando

Briga faz aluno parar no hospital em Curitiba

Dois alunos do Colégio Positivo, do bairro Bigorrilho em Curitiba, se desentenderam durante as aulas de ontem (27), e na saída terminaram numa briga feia com direito a spray de pimenta e soco inglês. A vítima, que participou desarmado na briga, teve que ser levada ao hospital para levar sete pontos na cabeça, onde sofreu um corte por parte do agressor.

Segundo pai de outro aluno, a tragédia já estava anunciada, pois a vítima vinha sendo ameaçada há certo tempo, e que o agressor já havia sido transferido de outra unidade por problema semelhante, o que para ele foi medida insuficiente por parte da instituição. A direção do colégio se pronunciou através de nota pública:

O Colégio Positivo lamenta profundamente o caso ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) dentro da nossa unidade na Ângelo Sampaio. Reforçamos que a instituição desaprova qualquer ato de violência dentro ou fora de suas unidades, priorizando sempre a segurança e integridade de alunos, colaboradores e visitantes.

Infelizmente, não pudemos evitar o ocorrido, mas reiteramos que estamos sempre atentos e atuando constantemente para coibir atos violentos. O conflito entre os estudantes envolvidos na briga já havia sido identificado pela equipe pedagógica, que vinha realizando acompanhamento junto aos estudantes e seus familiares.

Informamos ainda que o Colégio tomou todas as medidas pedagógicas cabíveis, assim como prestou atendimento aos envolvidos e às suas famílias, que foram acionadas e atendidas pelo diretor. Seguimos à disposição para esclarecimentos.

(Foto:Reprodução/Google)

Escreva um comentário