Redação – Paraná Portal
Foto: Bruno Tadashi/Divulgação

O Café do Paço da Liberdade, em Curitiba, volta a receber shows musicais nesta quarta-feira (28), de acordo com a liberação do público em espaços fechados feita pelas autoridades municipais. Serão seguidos os protocolos de saúde, além de orientações de distanciamento, disponibilidade e uso de álcool em gel e restrição de público.

No local, é possível consumir diferentes tipos de café, doces, salgados finos e coquetéis à base do produto. Com a retomada das atividades culturais presenciais, também será possível assistir à apresentações musicais no espaço. 

O primeiro show pós-retomada será do músico Rafael Altro, que se apresentará na quarta-feira (28), às 14 e às 18 horas. No repertório, um passeio musical por meio de valsas, serestas, choros e canções. O músico apresentará obras de Dilermando Reis, considerado por muitos o violonista mais influente do Brasil, além de João Pernambuco, José Egídio de Oliveira, Atílio Bernardini, José Alves da Silva (Aymoré), Américo Jacomino (Canhoto), Josmar Assis, entre outros compositores originais para violão solo.

O próximo espetáculo está agendado para os dias 11 e 25 de agosto, com a acordeonista Marina Camargo.

A agenda de shows Paço da Liberdade pode ser acessada pelo site sescpr.com.br/unidade/sesc-paco-da-liberdade/espaco/cafe-do-paco/.

Escreva um comentário