Rafael Nascimento – Paraná Portal
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma caminhonete e um trem se envolveram em um gravíssimo acidente na manhã deste domingo em Morretes, no Litoral do Paraná. O veículo foi atingido pela composição enquanto tentava atravessar o cruzamento da Estrada do Anhaia com a linha férrea. O motorista morreu na hora.

Uma câmera de segurança de um comércio da região flagrou o acidente, que ocorreu pouco depois das 7h. Nas imagens é possível ver que a caminhonete Fiat Toro branca é atingida em cheio e arrastada pelo trem da empresa Rumo na passagem de nível.Tocador de vídeo00:0000:10

Logo após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento, mas o motorista da caminhonete, de 59 anos, já estava em óbito.

Ele foi identificado como Airton Neubauer Filho, professor doutor da Unespar (Universidade Estadual do Paraná), campus Paranaguá.

Duas viaturas dos Bombeiros trabalharam no desencarceramento da vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

svg%3E
Equipes do 8º Grupamento dos Bombeiros atuaram no atendimento ao gravíssimo acidente em Morretes. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa Rumo, responsável pelo trem, mas não teve retorno até o fechamento da reportagem.

Escreva um comentário