Bombando

Chegou a temporada de Áries, confira previsões e famosos do signo

O início da temporada de Áries também é o início de um novo ano astrológico!

O sol entre hoje (terça-feira 20) no signo de Áries as 18:58 h . No Brasil, o ano novo astrológico chega junto com o equinócio de outono, quando o dia e a noite têm igualmente 12 horas de duração. Com isso encerramos a temporada de Peixes e terminamos o ano astrológico de 2018. Ou seja, este é um momento de fim de ciclo, que te convida a fazer algumas reflexões: quais são as coisas deste último ano que você quer deixar para trás? Quais são seus desejos para esse novo período? Quais serão suas estratégias para alcançar suas metas?

As previsões gerais para esse ano indicam que é um momento de ter atenção redobrada com o que se fala. Tome cuidado com mal entendidos e evite sair contando para os outros sobre os seus planos e seus desejos. Se este ano você quer fazer grandes mudanças na sua vida, como sair do país, casar, engravidar, comprar uma casa ou qualquer coisa que envolva planejamento, a dica é só dividir suas conquistas depois que tudo estiver certo e garantido. Espalhar a notícia antes pode atrapalhar mais do que ajudar.

Além disso, o ano promete ser um período de fertilidade. Será um bom ano para ganhar dinheiro, portando uma outra dica é buscar aprender a investir e administrar seu dinheiro, já que o Saturno em Sagitário pode trazer uma impulsividade e uma certa irresponsabilidade também.

Agora até o dia 20 de abril é a temporada das arianas (e dos arianos também). Eles são famosos por serem pessoas nervosas, explosivas, impulsivas e até briguentas, mas também podem ser descritos como pessoas cheias de energia, com forte espírito de liderança, que naturalmente tomam à frente das situações e não toleram injustiça. Às vezes pode ser meio impaciente e impulsiva, mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Até o dia 20 de abril estaremos na temporada das arianas. Elas são famosos por serem pessoas nervosas, explosivas, impulsivas e até briguentas, mas também podem ser descritas como pessoas cheias de energia, com forte espírito de liderança, que naturalmente tomam à frente das situações e não toleram injustiça. Às vezes podem ser meio impacientes e impulsivas, mas têm um grande coração e não costumam guardar mágoas ou ressentimentos.

Esse mês que vem por aí será mais agitado do que o último. Uma boa época para iniciar projetos por causa da grande energia que circula nesse período, só tome cuidado para não ser o tipo de pessoa que começa várias coisas e abandona sem terminar. Se esforce para ser mais paciente, já que essa agitação toda pode ser um convite a explosões e descontrole.

Gostou do texto? Compartilhe a previsão do ano novo astrológico com suas amigas, e curta a página da Rádio Cidade 670 para acompanhar as notícias de Curitiba e Região.

Escreva um comentário