Destaques

Cid Moreira empresta voz a aplicativo de meditação



Cid Moreira empresta voz a aplicativo de meditação

Cid Moreira, uma das vozes mais conhecidas no Brasil, emprestou a sua voz a um aplicativo de meditação. O Zen App é um aplicativo brasileiro que compartilha meditações guiadas e conteúdos voltados ao equilíbrio emocional e ao autoconhecimento.

Nele, Cid Moreira narra uma das histórias do portfólio do app. “Eu tive a oportunidade de fazer um pouco de tudo em minha profissão: narrador, dublador, locutor e noticiarista. Agora, mais um desafio muito legal: narrar histórias para dormir”, conta o jornalista.

A história, chamara Celina e Valentina, tem 32 minutos e narra as aventuras das irmãs e suas diferentes visões de mundo.

Aplicativo 

Lançado em 2016, o Zen App teve downloads em 154 países e superou a marca de 240 mil usuários ativos por mês, além de registrar mais de 3 milhões de downloads na Apple Store e Google Play.

“Pelo mundo todo, percebemos que as pessoas estão vivendo o mesmo desafio: preocupando suas mentes com pensamentos sobre o futuro. E essa preocupação é a raiz da ansiedade. O Zen oferece ferramentas e conteúdos para ajudar as pessoas a se conectarem com o momento presente, diminuindo assim a ansiedade”, explica o cofundador e CEO do Zen App, Christian Wolthers.

O aplicativo tem uma versão gratuita disponível para download na Apple Store e na Google Play e oferece uma versão premium paga.



Source link

Escreva um comentário