Por: Angelo Binder
Foto: Site Oficial/Athletico PR

Depois de perder para o Bahia, o Athletico recebe Flamengo neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada. Um triunfo pode aproximar o Furacão da vaga na Copa Sul-Americana e ainda manter o sonho de Libertadores 2021.

A Rádio Cidade transmite a partida a partir das 15h https://www.facebook.com/radiocidade670.

Apresentação: Henry Xavier
Narração: Sérgio Fagundes
Comentários: Sandro Rasbold
Reportagens: Julio Cesar Ruthes e Angelo Binder
Central Técnica: Thiago França

Nikão volta

O lateral-esquerdo Abner e o meia-atacante Nikão devem estar à disposição para o Athletico x Flamengo de domingo – o jogo será às 16h, na Arena da Baixada. Desfalques contra o Bahia, eles se recuperaram de dores e treinaram na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju.

Com Abner na esquerda e Nikão na frente, Khellven e Vitinho voltam para o banco de reservas. Além disso, Fernando Canesin pode ser titular após cumprir suspensão.

Ceni tem desfalques

Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa direita na vitória sobre o Palmeiras, iniciou tratamento integral e não vai enfrentar o Athletico.
Diego Alves na lista de desfalques. O clube informou que o goleiro ainda se encontra em “processo gradual de recuperação” de um problema também na coxa direita.

Prováveis escalações:

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Zé Ivaldo); Alvarado (Richard), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Kayzer.

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.

Escreva um comentário