Athletico Parananense

Com três gols de Marco Rúben, Athletico ganha do Boca Juniors em jogaço

No terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores, Athletico conseguiu uma vitória importantíssima na competição. Contra o tradicional Boca Juniors em casa, o rubro-negro goleou por 3 a 0, garantindo assim a liderança do grupo G. Foram mais de 33 mil pessoas na Arena da Baixada em Curitiba.

O atacante Marco Rúben foi o autor de todos os gols da partida, chegando a quatro gols na competição, mesma quantidade de gols do atacante Ricardo Oliveira do Atlético Mineiro e o atacante Rubio do Universidade de Concepción, e atrás apenas do atacante Adrián Martínez do Libertad que marcou cinco gols na competição.

Com o resultado, Athletico lidera o grupo G com 6 pontos, enquanto o Boca Juniors fica em segunda colocação com 4 pontos, porém, o outro jogo da rodada ainda acontece nesta quarta (3), às 21h30, entre o Tolima e o Jorge Wilstermann, então as posições ainda podem mudar até o fim desta terceira rodada.

Agora, na quarta rodada, o Atlético deve enfrentar o colombiano Tolima na próxima terça-feira (9), às 19h45, na Arena da Baixada em Curitiba. Já o Boca Juniors joga no dia seguinte, na próxima quarta-feira (10), contra o boliviano Jorge Wilstermann, às 21h30, em casa no estádio La Bombonera, em Buenos Aires na Argentina.

Escreva um comentário