Destaques

Com um a menos, Londrina vira e vence Coritiba no Café

O Londrina venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1, neste sábado (14), no Estádio do Café, pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O alviverde abriu vantagem no primeiro tempo em um lance de bola parada, mas viu o Tubarão virar com um jogador a menos em campo.

Com o placar, o Coxa soma 34 pontos, na quarta posição. O Londrina tem 28 pontos, na 12° colocação. O que pode mudar até o fim da rodada.

O JOGO

O Londrina começou a partida pressionando. Logo aos dois minutos, Anderson Leite tentou finalizar para o gol vazio, mas mandou para fora, desperdiçando uma boa oportunidade.

Aos poucos a partida ficou equilibrada, e o Coritiba abriu o placar em um lance de bola parada. Aos 13, William Matheus cobrou falta para área, e Igor Jesus subiu e acertou o cantinho do gol.

O primeiro tempo seguiu sem grandes emoções.

Na volta do intervalo, o Tubarão tentou tomar a iniciativa. O Coxa respondeu com William Matheus.

Aos 16, o Alviceleste ficou com um a menos, após Lucas Costa ser expulso por falta em Rafinha.

A desvantagem numérica não abalou o Londrina, que aos 32 empatou. Anderson Leite roubou bola na área e cara a cara com Muralha. O jogador chutou firme e empatou.

O Tubarão seguiu em cima do Coxa e virou o jogo aos 46. Thalisson Kelven falhou feio, Léo Passos ganhou a bola, ficou frente a frente com Muralha e garantiu a vitória.

Francielly Azevedo – Paraná Portal
Foto: Gustavo Oliveira – LEC

Escreva um comentário