Cidades

Começa amanhã processo seletivo para 250 vagas de emprego do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande

A partir de amanhã (11), começa o processo seletivo para as cerca de 250 vagas de emprego para o novo empreendimento do Grupo Muffato, o novo Max Atacadista de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC). A seleção ocorre a partir das 13h, no Teatro Municipal, na rua Itália 116 no bairro Nações.

Serão distribuídas três mil senhas, e as vagas disponíveis são para os cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

Não é necessário ter experiência para a maioria das vagas, os selecionados passarão por treinamento na Universidade Corporativa do Grupo Muffato (Uniffato), porém o perfil buscado para muitas das vagas é de idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e que more nos bairros próximos a localização.

Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina. A nova unidade, de 13 mil metros quadrados, fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida esquina Rua Manoel Claudino Barbosa, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.

(Foto:Divulgação)

Escreva um comentário