Destaques

Cope deflagra operação contra o tráfico de drogas na Grande Curitiba

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12) na Grande Curitiba. As informações são do Paraná Portal.

Ao todo, os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão em diversos locais suspeitos apontados como pontos de vendas de drogas nos bairros Santa Cândida e Uberaba, em Curitiba e Colombo, na região metropolitana. Drogas, armas e um colete balístico, escondidos em um aspirador de pó, já foram apreendidos.

Dois homens, de 21 e 35 anos, foram presos durante a operação. Eles portavam, maconha e cocaína em pacotes prontos para venda e o mais velho um revólver Taurus .38 com numeração raspada. Um terceiro homem foi pego com pequena quantidade de droga e assinou Termo Circunstanciado e foi liberado.

“Ao longo das duas últimas semanas, sete pessoas foram presas. A curiosidade é que um dos alvos de hoje escondia grande quantidade de crack e cocaína dentro de um aspirador de pó. Isso demonstra a criatividade dos marginais e a necessidade dos policiais atuarem com dedicação e comprometimento nas buscas pois esses locais são muito difíceis de se localizar”, comenta o delegado Rodrigo Brown.

Foto: Divulgação SESP

Escreva um comentário