Por Angelo Binder
Foto: Reprodução Facebook Coritiba

Depois de empatar em 3 a 3 com o Fluminense na última quarta-feira (20), no Couto Pereira, o Coritiba encara o São Paulo às 19h neste sábado (23), no Morumbi. O duelo é fundamental para que o Alviverde siga com chances de permanecer na elite do Brasileiro. A Rádio Cidade transmite o jogo a partir das 18h. Acompanhe pelo https://www.facebook.com/radiocidade670.

Empate com sabor amargo

Depois de estar vencendo o Fluminense por 2 a 0, o Coritiba cedeu o empate e ficou mais distante de sair da zona de rebaixamento, mesmo assim o rendimento do time no primeiro tempo anima o torcedor coxa-branca para o duelo contra o Tricolor que perdeu a liderança da competição após ser goleado pelo Internacional por 5 a 1, em pleno Morumbi, na última quarta-feira (20).

Sabino e Robson são desfaques no Coritiba


Sabino testou positivo para Covid-19 na véspera do jogo contra o Fluminense, quarta-feira, e foi vetado de última hora. Henrique Vermudt o substituiu e deve permanecer no time titular ao lado de Nathan Ribeiro.
Já Robson acabou expulso no fim do confronto frente ao time carioca. Ele se estranhou com Caio Paulista no meio-campo, logo após o terceiro gol tricolor, próximo dos acréscimos.

Provável Coritiba


O provável Coxa: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.

Torcedores pedem demissão de Diniz
Um grupo pequeno se reuniu em frente ao CT da Barra Funda na manhã desta sexta (22) para protestar contra o atual momento do São Paulo. Com faixas, pediam a demissão do técnico Fernando Diniz. A diretoria do São Paulo ainda não se manifestou.

O provável São Paulo é Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.

Escreva um comentário