Coritiba

Coritiba encara reta final de preparação para enfrentar o Londrina

Elenco Coxa-Branca foi a campo nesta tarde no CT da Graciosa. Coxa enfrenta o Londrina no domingo

A equipe do Coritiba treinou na tarde desta sexta-feira (05), no Centro de Treinamento Bayard Osna, seguindo a preparação para o duelo diante do Londrina, adversário da semifinal da Taça Dirceu Krüger, no estádio Couto Pereira. O técnico coxa-branca Umberto Louzer comandou uma atividade técnica e tática, no campo 01 do CT alviverde, com trabalho técnico, buscando a perfeição nas finalizações dos atletas alviverdes.

O treinador coxa-branca não poderá contar com o zagueiro Sabino, que se recupera de lesão muscular. O zagueiro Romércio deve ser o substituto natural no setor defensivo. “O mais importante é a gente saber que tem que fazer mais ainda do estamos fazendo. Mais entrega, mais competitivdade para sairmos com o resultado”, disse Louzer em coletiva de imprensa nesta sexta.

O Coxa volta a campo neste sábado, pela manhã, no estádio Couto Pereira. O duelo contra o Londrina, no próximo domingo, será às 16h no Alto da Glória. Os ingressos já estão à venda no ingressos.coritiba.com.br com valores disponíveis a partir de R$25.

Foto: divulgação site oficial Coritiba

Escreva um comentário