Athletico Parananense

De goleada contra o Athletico, Londrina garante vaga no mata-mata

Na última rodada da fase de grupos da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, o Londrina atropelou o Athletico Paranaense por 4 a 1 em casa, no Estádio do Café em Londrina, quebrando a invencibilidade do rubro-negro na competição.

Logo no início, aos 4 minutos do primeiro tempo, o meia Luquinha marcou o primeiro do tubarão, seguido dos gols do volante Germano e do atacante Marcelinho, totalizando três gols já no primeiro tempo. No segundo tempo, o Athletico até diminuiu com o gol do meia Erick aos 13 minutos, porém o atacante Luidy, que entrou no segundo tempo, marcou mais um para o time da casa

Com o resultado, o Londrina garante a segunda vaga do grupo A para o mata-mata, com 11 pontos e enfrentará o Coritiba. O Athlético Paranaense já tinha vaga garantida, pois era o único clube com 12 pontos por ter ganho todas as partidas até então, ficando em primeiro no grupo A, enfrentará o Rio Branco.

No estádio do ABC em Foz do Iguaçu, o empate entre o Operário e o time da casa, deixou os clubes na terceira e quarta colocação respectivamente, com 7 e 4 pontos. Em Maringá, no estádio regional Willie Davids, o Maringá goleou o Toledo por 3 a 0, marcando os primeiros 3 pontos na competição, saindo da lanterna deixada para o Toledo com 2 pontos.

(Foto:Club Athletico Paranense)

Escreva um comentário