Destaques

De virada, o Paraná perde em casa para o Cianorte

O Paraná Clube que tentava melhorar sua colocação no Grupo B da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, sofreu mais um revés na competição, ficando agora numa situação delicada. Em jogo válido pela terceira rodada contra o Cianorte, na Vila Capanema em Curitiba, o Paraná até começou na frente com gol do atacante Jenison após cobrança de escanteio de Itaqui, porém mal deu tempo de comemorar e o Cianorte já empatou com gol de Montoya, ambos perto da metade do segundo tempo.

Pouco tempo depois o Cianorte vira o placar com o gol de Fabrício, encerrando o placar em 2 a 1. No finalzinho da partida, o Paraná ainda amarga a expulsão do jogador Guilherme Santos. Com o resultado, o Paraná amarga a quinta colocação no Grupo B com apenas uma vitória em três jogos, marcando três pontos. O Coritiba, o Cascavel Recreativo, o Rio Branco e o Cianorte, estão empatados nas primeiras quatro colocações com seis pontos, porém com vantagem ao Coritiba que tem saldo de gols positivo de cinco gols e desvantagem para o Cianorte com saldo de gols negativo de um gol. Apenas o Cascavel FC não pontuou no grupo neste segundo turno ficando na última colocação do grupo B.

Para correr atrás do prejuízo, o Paraná se prepara agora para enfrentar o Cascavel Recreativo neste domingo (24), às 20h, em casa na Vila Capanema, em Curitiba.

Foto: Divulgação Paraná Clube

Escreva um comentário