Bombando

Desfalcado, Coritiba sofre derrota em Cascavel por conta de gol contra

O Coritiba sentiu o desfalque dos seis jogadores que estão no departamento médico, e amargou uma derrota de 1 a 0 contra o Cascavel Recreativo nesta quarta (20), no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. A partida era válida para a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, a Taça Dirceu Krüger, e interrompeu o ciclo invicto de vitórias do Coritiba na competição.

A derrota também foi a primeira do clube sob o comando do técnico Umberto Louzer, responsável pelas últimas duas vitórias. O único gol da partida foi um gol contra do zagueiro Alan Costa, que se atrapalhou na hora de tentar tirar uma bola perigosa da área do coxa.

Com o resultado, ambas as equipes ficam momentaneamente empatadas em primeiro lugar no Grupo B com 6 pontos cada, porém com o Coritiba na frente pelo saldo de gols, critério de desempate. Porém, outros clubes podem somar 6 pontos pois as outras duas partidas da terceira rodada acontecem hoje (21), às 20h: Paraná x Cianorte, na Vila Capanema em Curitiba; e Cascavel FC x Rio Branco, na Estádio Olímpico Regional em Cascavel.

Paraná, Cianorte e Rio Branco atualmente somam 3 pontos cada, portanto, existe a chance de mais dois clubes se somarem aos primeiros colocados. Apenas o Cascavel não fez nenhum ponto ainda. A próxima partida do Coritiba, pela quarta rodada, será contra o Rio Branco no domingo (24), às 16h, em casa no Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Site Oficial Coritiba

Escreva um comentário