Coritiba

Douglas Coutinho empata no final e carimba estreia de Sassá no Coritiba



Com um gol de Douglas Coutinho no final do jogo, o Operário buscou empate em 1 a 1 contra o Coritiba na noite desta quarta-feira (29), e estragou a festa da torcida na estreia de Sassá.

O duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense foi realizado no Couto Pereira, em Curitiba.

Robson abriu o placar para o Coritiba, enquanto Douglas Coutinho empatou para o Operário.

O empate deixa o Coritiba com oito pontos ganhos, na terceira posição do Paranaense, uma posição acima do Operário, quarto colocado com sete pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste domingo (2) pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O Coritiba viaja para encarar o Londrina, no Estádio do Café. O duelo será realizado às 16h.

Já o Operário recebe o Cianorte no Germano Krüger, às 16h.

O JOGO

Sassá - Coritiba - Operário - Campeonato Paranaense
Sassá foi o jogador mais reverenciado pela torcida alviverde durante a partida. (Geraldo Bubniak/AGB)

O duelo começou truncado e a primeira chance de perigo foi o Coritiba aos 31 minutos. Após bola rebatida, Rafinha dominou na área, mas foi travado no momento da finalização.

O jogo começou a caminhar para o Coritiba aos 41 minutos. Após falta para impedir a progressão de Igor Jesus, Douglas Nascimento recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

No minuto seguinte, o Coritiba conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Robson e o atacante emendou de primeira para marcar um belo gol no Couto Pereira.

Com um a mais em campo, o Coritiba diminuiu ainda mais seu ritmo e controlou a posse de bola do jogo. Sua primeira chegada de perigo foi aos 13 minutos, quando Rodolfo finalizou de fora da área e contou com um quique do gramado para quase enganar André Luiz, que apenas viu a bola passar raspando o poste direito.

O principal momento de comemoração dos torcedores alviverdes foram aos 17 minutos, quando Sassá entrou em campo e foi ovacionado no Couto Pereira.

A melhor chance de ataque do Coritiba na segunda etapa foi aos 26 minutos. Rhodolfo fez a vez de lateral e cruzou na medida para Robson cabecear perto do poste direito.

Só que o Operário não desistiu da partida e em seu único ataque no segundo tempo buscou o empate. Na cobrança de escanteio no segundo poste de Cristhian Aguada, Douglas Coutinho apareceu sozinho e cabeceou para o chão para vencer Alex Muralha.

Jorge de Sousa – Paraná Portal
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Escreva um comentário