Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução/OAB Paraná

O IAP (Instituto dos Advogados do Paraná) promove um debate entre os candidatos à eleição da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Paraná 2021 na próxima segunda-feira (22). Estão confirmadas as presenças das três chapas:

  • XI de Agosto: Marilena Winter;
  • Algo Novo: Marcelo Trindade;
  • artigo 5º: Rômulo Quenehen;

De acordo com o diretor do IAP, Tarcísio Kroetz, o debate tem objetivo ceder espaço para discussões democráticas, propostas e interações entre as chapas. “É de grande relevância para a sociedade e membros da Ordem que o debate aconteça. O nosso objetivo com a transmissão é ampliar as discussões e levar cada vez mais informações para a comunidade”, comenta.

debate entre os candidatos à eleição da OAB Paraná será transmitido pelo YouTube do IAP, a partir das 10h. As eleições estão marcadas para o dia 25 de novembro e, pela primeira vez, serão realizadas no formato digital.

Atualmente, a OAB do Estado do Paraná conta com 70 mil advogados ativos, sendo que 59.600 estão aptos a votar nas eleições deste ano.  A composição completa de cada chapa e mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser conferidos no site eleicoes.oabpr.org.br

Escreva um comentário