Redação – Paraná Portal
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um feirão de empregos ofertará mais de 1.000 vagas de emprego neste sábado (26), em Curitiba. Realizado pelo Paraná Pós Pandemia, o evento acontece das 10h às 18h, no Basement Cultural, São Francisco. A entrada é gratuita e a expectativa é que mais de 3 mil pessoas passem pelo local ao longo do dia.

Do total de vagas disponíveis, pelo menos 430 oportunidades são voltadas para menores aprendizes e estágios, em diversas áreas. As demais vagas estão distribuídas em segmentos como construção civil, indústrias e mercados.

Além das centenas de vagas oferecidas durante o evento, quem passar pelo local poderá participar de palestras de capacitação profissional e curtir apresentações de bandas locais.

Até o momento, mais de dez empresas de recursos humanos já confirmaram participação no feirão. O evento também contará com a participação da rede Condor de Supermercados, que busca preencher 60 vagas de emprego.

Para um dos idealizadores do evento, o especialista em políticas públicas Marcus Ganter, a data é uma oportunidade para aproximar as vagas de quem mais precisa.

“O feirão de empregos é importante para diminuir o desemprego ao aproximar as vagas dos candidatos. As formas atuais de buscar vagas de emprego são pouco acessíveis às pessoas porque exigem tempo e recursos, que nem todos possuem.  Esse evento vai oferecer oportunidades de trabalho, palestras, atrações culturais para contribuir com a recuperação da economia e da renda da população”, aponta.

SOBRE O PARANÁ PÓS PANDEMIA

O Paraná Pós Pandemia é um projeto de construção coletiva que tem a missão de contribuir para tornar o estado competitivo, desenvolvido e sustentável. 

A pandemia afetou e ainda dificulta o acesso às vagas de trabalho, uma vez que nem toda a população tem a possibilidade de buscar emprego em ambiente virtual, ou tempo livre para essa busca física. Nesse sentido, há uma urgência e uma necessidade de facilitar a aproximação de empresas e trabalhadores com o objetivo de auxiliar ambas as partes. O feirão de empregos propõe-se a construir essa ponte, e assim, fomentar a economia.

Serviço:

Feirão de Empregos com mais de 1000 vagas para Curitiba e região metropolitana

Local: Basement Cultural – Rua Desembargador Benvindo Valente, 260 – São Francisco, Curitiba

Horário: Neste sábado, das 10h às 18hhttps:

Mais informações – Yasmin (41) 99258-5497 ou (41) 99106-1600

Escreva um comentário