Uma festa clandestina em Londrina, na região norte do Paraná, com aproximadamente 500 pessoas terminou com os organizadores detidos na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a equipe ficou sabendo da aglomeração, que era realizada em uma tabacaria, que fica às margens da Rodovia Carlos João Strass, na zona norte do município, após uma denúncia anônima.

Quando os agentes chegaram no local, encontraram aproximadamente 500 pessoas na festa clandestina. Uma revista foi realizada em todos os participantes do evento, mas nenhuma droga ilícita ou objeto foram encontrados.

No local, havia som alto e uso de bebida alcoólica. Diversas pessoas que não utilizavam a máscara de proteção foram multadas pela Secretaria Municipal da Fazenda.

Ainda conforme à polícia, o organizador do evento tentou fugir quando avistou as viaturas, mas foi detido na sequência. Além dele, outras 11 pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrante, suspeitos de organizarem a festa clandestina em Londrina.

Eles assinaram um Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência e foram liberados em seguida. Segundo o portal Tarobá News, a ação faz parte da segunda fase da Operação Sinergia, que tem foco no tráfico de drogas e contrabando.

Redação e Tarobá News
Foto: Fernando Lopes Paraíba/Tarobá

Escreva um comentário