Destaques

Grave acidente com seis veículos deixa três feridos na BR-277


Três pessoas ficaram feridas e outras três saíram ilesas em um grave acidente envolvendo seis veículos na BR-277, em Candói, na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia ficou totalmente interditada até o início da noite. O congestionamento no local chegou a 7 km na pista sentido Curitiba e 10 km sentido interior.

Entenda o acidente: 

Um bitem carregado com milho seguia sentido capital, quando invadiu a pista contrária após o condutor passar mal. O caminhão bateu em outros veículos que seguiam sentido interior.

A primeira colisão foi contra a lateral esquerda de outro caminhão, que acabou fora da pista como mostra a foto.

Foto: PRF

Após isso, uma caminhonete desviou para a esquerda e bateu a lateral direita na lateral esquerda do bitrem, rodando e parano sobre a pista sentido capital.

Foto: PRF

Um outro carro sedan que vinha atrás da caminhonete desviou para fora da pista e bateu contra um barranco.

Foto: PRF

Uma carreta, carregada com pneus, que vinha atrás do Sedan tentou desviar para a esquerda e bateu de frente com o bitrem. Ambos saíram da pista e pegaram fogo.

Foto: PRF

Outro automóvel que vinha atrás da carreta colidiu contra o rodado traseiro do caminhão, quando o mesmo levantou ao colidir com o bitrem. O teto do veículo ficou amassado.

Foto: PRF

O motorista do bitrem, de 36 anos, com placas de Palotina sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

O condutor do segundo caminhão, de 36 anos, com placas de Chopinzinho saiu ileso.

A motorista da caminhonete, de 48 anos, com placas de Guarapuava teve lesões leves e foi encaminhada pra Unidade de Pronto Atendimento de Guarapuava.

O condutor do sedan, de 36 anos, com placas de Curitiba saiu ileso.

O motorista da carreta, de 40 anos, com placas de Joinville, teve lesões leves e foi encaminhado ao hospital.

O condutor do último automóvel, de 24 anos, com placas de Londrina, saiu ileso.



Source link

Escreva um comentário