Coritiba

Grupo B da Taça Dirceu Kruger: Coritiba e Rio Branco são classificados para o mata-mata, confira o resultados dos jogos!

Tudo podia acontecer no grupo B, na última rodada antes do mata-mata da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paraense, pois o Cascavel FC era o único que não podia alcançar os pontos necessários para a classificação. No estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, Coritiba e Paraná se enfrentaram buscando a vitória para garantir uma vaga, e a melhor ficou para o coxa-branca com o gol de ouro do atacante Rodrigão aos 15 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Coritiba termina na primeira colocação do grupo B com 11 pontos, e enfrentará o Londrina, enquanto o Paraná Clube termina a sua participação na competição em quarto lugar com 6 pontos. O Coritiba ficou com a mesma quantidade de pontos que o Rio Branco, porém fica em primeiro por conta do saldo de gols.

Já no estádio olímpico regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, o Cascavel Recreativo quase garantiu a vitória contra o Cascavel FC, com gol de pênalti de Elenilson no primeiro tempo, porém no último minuto da partida, João Carlos empata para o Cascavel FC. Com o resultado, o Cascavel Recreativo terminou na terceira colocação do grupo B com 7 pontos.

Em Paranaguá, no estádio do Estradinha, o Rio Branco consegue a vitória sobre o Cianorte por 1 a 0, com o gol de Bruno aos 15 minutos do segundo tempo. O Rio Branco termina a competição em segundo lugar, com 10 pontos, e enfrentará o Athletico Paranaense. As últimas duas colocações ficaram com o Cianorte e o Cascavel FC, com 6 e 4 pontos, respectivamente.

(Foto:Coritiba Foot Ball Club)

Escreva um comentário

%d blogueiros gostam disto: