Destaques

Homem acaba morto após tentar assaltar loja em Curitiba

Um homem, suspeito de tentar assaltar uma loja no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi morto após um confronto com a polícia, por volta das 12h desta quinta-feira (7). Ele tentou assaltar o estabelecimento que fica na Avenida República Argentina, perto do Terminal do Capão Raso.

A ocorrência durou poucos minutos. O assaltante entrou na loja, rendeu alguns funcionários e clientes. Um guarda municipal, que estava de folga e passava pelo local, conseguiu atirar no criminoso, o que resultou na morte do assaltante no local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Avenida República Argentina, no sentido centro, chegou a ser bloqueada para o atendimento da ocorrência. Há duas semanas, uma loja de roupas que fica na mesma região foi assaltada por três homens armados. Os criminosos chegaram em um carro, entraram na loja e anunciaram o assalto. Eles foram surpreendidos pelo segurança do estabelecimento, que disparou contra os assaltantes.

Apesar do susto, o segurança não ficou ferido. Ninguém foi preso. Ainda não há informações se os casos possuem algum tipo de relação.

Escreva um comentário