Coritiba

Jogadores do Coritiba destacam importância da partida contra o Rio Branco

O Coritiba enfrenta o Rio Branco, hoje as 16 horas, no estádio Major Antônio Couto Pereira, em uma partida que pode ser decisiva para a classificação para a próxima fase da Taça Dirceu Krüger, no Campeonato Paranaense.

Vindo de um resultado adverso, os atletas alviverdes sabem que precisam se espelhar nos dois primeiros jogos desse segundo turno, para mostrar em campo a característica do jogo.

“Nós estamos com bastante dificuldade de jogar contra esses times que só vem se defender e jogar por uma bola, temos que ter isso como lição. Foi assim no primeiro turno e foi assim nessa partida contra o Cascavel. Nós não podemos dar esse mole e vamos ter que manter a pegada das duas primeiras partidas e levar isso como parâmetro”, disse João Vitor.

Quem concordou com esse pensamento foi o goleiro Alex Muralha. “Nós não fizemos um bom jogo, sabemos que ficamos abaixo do nosso nível do Coritiba, mas a gente tem um jogo domingo, não temos tempo para nos lamentar e quando ganha não tem tempo de comemorar também porque o campeonato é muito rápido, então temos que dar o nosso melhor e buscar a vitória. Vamos tentar dar o nosso melhor para ver se conseguimos classificar já nesse jogo. É um jogo decisivo para nós”, declarou.

Foto: divulgação oficial Coritiba

Escreva um comentário