Redação – Paraná Portal
Foto: Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreenderam aproximadamente 4 toneladas de maconha, em Umuarama, no Noroeste do Estado. Foi neste domingo (18). Um homem que transportava a droga foi preso em flagrante por tráfico pelos policiais. As informações foram divulgadas pela Agência Estadual de Notícias.

Depois de um trabalho de investigação,  os policiais identificaram um caminhão que sairia carregado com maconha de Iporã com destino a Umuarama. A investigação apontou ainda que apurado que a ação era coordenada por um grupo criminoso já responsável por outras ações desse tipo de crime na região.

Os agentes apreenderam o caminhão e a droga. Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar outros possíveis envolvidos.

Na semana passada, PRF apreendeu 2,7 toneladas de maconha no oeste

Na segunda-feira (12), semana passada, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 2,7 toneladas de maconha escondidas sob sacos de grãos, em Ubiratã, na região oeste do Paraná.

Os policiais abordaram um motorista, de 40 anos, que conduzia um caminhão na BR-369. Durante a vistoria, encontraram, escondidos sob sacos de grãos (feijão, alpiste e grão-de-bico) a droga.

Segundo o homem, a droga foi retirada em Foz do Iguaçu, também na região oeste, e seria entregue em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A droga foi apreendida e o motorista, detido e conduzido para a Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Escreva um comentário