Redação – Paraná Portal
Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) em uma queda de avião em Piedade de Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Mais cedo, a assessoria da cantora havia informado que a queda do avião não tinha deixado mortos.

Ao todo, cinco pessoas estavam no avião. Além de Marília Mendonça, outros dois corpos foram retirados sem vida da aeronave até as 17h45 desta sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, não há sobreviventes.

Marília Mendonça deixa um filho de dois anos de idade. Os nomes das demais vítimas ainda não foram confirmados pelas autoridades ou pela assessoria da artista.

Além da cantora, estavam no avião um produtor, um assessor, um piloto e um copiloto. A aeronave envolvida no acidente pertence a uma empresa de táxi aéreo. O bimotor Beech Aircraft tinha autorização para voar.

Marília Mendonça estava em Minas Gerais para um show marcado em Caratinga. Ela havia partido de Goiânia (GO), onde fica o escritório da artista. Na internet, ela postou um vídeo embarcando no avião.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que a queda da aeronave em Piedade de Caratinga (MG), em curso d’água, próximo ao acesso da BR-474, ocorreu por volta das 15h.

Além dos Bombeiros, o Samu também foi acionado para atender o acidente com o avião da cantora Marília Mendonça.

Escreva um comentário