Música

Mega festival que reuniria mais de 30 atrações em Curitiba é cancelado

O All Wrlds seria um festival de música que aconteceria em julho, em Curitiba. Nomes como
Iza, Ludmilla, Michel Teló, Claudia Leitte e Melim estavam no setlist, mas por conta da baixa adesão de público os organizadores informaram o cancelamento do evento. Na noite desta quinta (11) foi publicada uma nota oficial no Facebook que além de comunicar o cancelamento do festival, também explica como deve ser feita a devolução do dinheiro para aqueles que já haviam garantido seus ingressos.

Segundo os organizadores, a expectativa era de reunir mais no mínimo 15 mil pessoas no evento . A estrutura seria construída do zero, contando com três palcos e teria capacidade para até 45 mil pessoas. Se tivesse sido finalizado, o espaço se tornaria um importante espaço para receber atrações na cidade. Os comentários na publicação que comunicava o cancelamento, o público do festival relaciona o mal desemprenho comercial com o fato de o festival ter sido marcado logo após o Coolritiba, outro evento musical que reúne vários artistas nacionais na Pedreira Paulo Leminski.

Para quem já havia adquirido os ingressos pelos sites e formas de vendas online, a equipe do festival já entrou em contato pelo número de celular cadastrado no ato da compra com todas as informações necessárias para a devolução do valor do ingresso, e outras instruções estão disponibilizadas abaixo.

Devoluções de ingressos para compras online:
1) Compras via boleto: A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário;
2) Compras via cartão de crédito ou débito: Para as compras realizadas via cartão no Site e nos PDV’s estornaremos o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) na fatura dos clientes na semana do cancelamento do evento.

Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos:
1) Compras via cartão de crédito ou débito: Então o cliente deve enviar um e-mail para: cancelamentos@ingressonacional.com.br com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail. Obs: Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: Numero cartão, Data compra e PDV que comprou.
2) Compra efetuada em dinheiro: Assim, o cliente deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda irá lhe reembolsar o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa);

(Imagem:Divulgação)

Escreva um comentário