Lorena Pelanda – BandNews FM Curitiba
Foto: Arquivo Pessoal

A modelo mineira Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão ontem à tarde (quinta). A batida foi perto do quilômetro 56 da BR 277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Júlia viajava de moto com o marido Daniel Cayuela. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimada e levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba (PR), mas morreu momentos depois. Daniel também foi para o mesmo hospital e passou por uma cirurgia no ombro.

Por enquanto, o estado de saúde dele não foi divulgado. As causas do acidente ainda são investigadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Paraná, uma das suspeitas é que o caminhão estava atravessando na pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo. O caminhoneiro não ficou ferido. Júlia trabalhava como modelo e influencer. Ela também estudava Biomedicina Estética.

A modelo, com mais de 276 mil seguidores no Instagram, estava viajando de moto com o marido pelas serras do Sul do Brasil. Ela relatava todo o passeio nas redes sociais. Momentos antes do acidente, Júlia publicou uma foto pela Serra da Graciosa, no Paraná, poucos quilômetros do local da colisão. Na última publicação no Instagram, Júlia escreveu “A vida é breve, vamos ser loucos, Eu, você (marido), Deus e a estrada!”

BandNews FM Curitiba

Escreva um comentário