Cidades

Muffato anuncia 250 vagas de emprego para nova unidade em Araucária

O Grupo Muffato anunciou a abertura para contratação de 250 vagas para a nova unidade do Max Atacadista em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O anúncio atraiu uma fila de mai de 3 mil pessoas na Agência do Trabalhador de Araucária.

leia mais: Mãe consegue na Justiça redução de jornada de trabalho para cuidar de filho com autismo

As vagas são para diversos setores que vão desde cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência.

O Muffato está priorizando contratar pessoas que residam em Araucária ou bairros próximos à localização do empreendimento. O endereço da nova unidade fica na na Rua Doutor Vital Brasil, 170, no bairro Estação, próximo à Rodovia do Xisto, BR-476.

Serviço

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta-feira (28), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego

Local: Agência do Trabalhador de Araucária, na Rua Álvaro Linhares Elke, 333

Escreva um comentário