Redação Paraná Portal e Band Curitiba
Foto: Edson Vidal/Band Paraná

Mulher morre após BMW capotar na BR-376: motorista estava alcoolizado 

Uma mulher morreu durante um acidente de trânsito na BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (10). A colisão aconteceu por volta das 22h, no quilômetro 597, e envolveu três veículos.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após uma colisão lateral, o veículo BMW cruzou a pista contrária da rodovia e capotou na via marginal. Segundo testemunhas, o condutor -ileso- desceu do automóvel para pedir ajuda.

“Ele desceu do carro para pedir ajuda, mas a mulher nem se mexia. Aí ele começou a falar “amor, amor, amor”, mas ela não respondia. Foi um desespero”, contou uma moradora que assistiu o acidente na BR-376.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, a passageira, de 28 anos, que não usava cinto de segurança, já estava sem vida.

Mulher morre após BMW capotar na BR-376: motorista estava alcoolizado 

A moradora relatou que o motorista do carro de luxo disse que ele foi fechado, perdeu o controle da direção e capotou. Porém, o outro motorista envolvido na colisão disse que ele dirigia em alta velocidade e bateu na lateral do seu veículo, um Audi Q3.

“Ele bateu na lateral do meu carro, entre o meio de dois carros, nisso ele me jogou para o canteiro central, e o outro carro jogou para a outra lateral. Só que o outro veículo acabou indo embora, estragado mesmo. Foi imprudência com certeza”, relatou o condutor.

Já o motorista da BMW foi encaminhado à Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) após o exame de alcoolemia apontar ingestão de bebida alcóolica. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Escreva um comentário