Cidades

Nova linha de ônibus irá atender o Hospital do Rocio na Região Metropolitana de Curitiba

A partir desta segunda-feira (08) entra em operação a linha de ônibus Ferrari – Hospital do Rocio. Organizada pela Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), em parceria com a Prefeitura de Campo Largo, a linha atenderá tanto passageiros que já estão na cidade quanto os que vêm da Região Metropolitana pelo ligeirinho Curitiba – Campo Largo.

A nova linha será uma conexão do ligeirinho diretamente com o hospital, sem outros pontos de parada, e não terá tarifa aos usuários. O ponto inicial da nova linha J99-Tubo Ferrari/Hospital do Rocio fica em frente à Estação Tubo Ferrari. No retorno, o usuário deverá embarcar no ponto de ônibus do hospital, e não pagará passagem.

Caso volte a Curitiba, pagará a passagem na catraca do Tubo normalmente e, de lá, segue viagem de acordo com o destino desejado, podendo ser sentido Terminal Campo Largo ou Terminal Campina do Siqueira. A linha funcionará de segunda a segunda, com horários diferenciados nos finais de semana. Regularmente haverá 24 saídas e o tempo de espera varia de 20 a 40 minutos, dependendo do horário.

(Foto:Divulgação/PMCL)

Escreva um comentário