Destaques

Pai de santo é preso por suspeita de estupro e cárcere privado em Curitiba

Um pai de santo e esposa foram presos preventivamente nesta segunda-feira (20) pela Polícia Civil do Paraná sob acusação de estupro e cárcere privado em Curitiba.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Rinaldo Ivanike, as vítimas procuravam o pai de santo para realizar trabalhos financeiros e contra depressão, mas eram mantidas cativas em um terreiro no bairro Pinheirinho.

“Eles tinham uma casa que era usada como terreiro. Dentro desse local tem um quarto e um banheiro onde a vítima ficava presa, sendo obrigada a prestar serviços domésticos e era abusada sexualmente”, explicou Ivanike.

A investigação aponta que esses crimes ocorrem há pelo menos sete meses, sendo que uma adolescente de 14 anos também foi vítima do casal.

Ao todo oito mulheres procuraram o 10° Distrito da Polícia Civil, sendo que duas fizeram a denúncia após a prisão do casal nesta segunda-feira.

Ivanike apontou que o pai de santo e esposa devem ser denunciados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, cárcere privado e estelionato.

O casal prestou depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira e ambos negaram todas as acusações.

Jorge de Sousa – Paraná portal

Escreva um comentário