Angelo Binder
Foto: Ramon Smith (Treze FC)

O Paraná Clube já está pensando no Campeonato Paranaense, Brasileiro do Série C e Copa do Brasil 2021. As primeiras novidades anunciadas estão no comando técnico paranista. Maurílio e Ageu, campeões pelo Tricolor como jogadores na década de 1990, terão a função de iniciar uma renovação no elenco paranista, como técnico e auxiliar, respectivamente. Maurílio assume o lugar de Márcio Coelho, que comandou a equipe na reta final da Série B do Brasileiro.

A Rádio Cidade acompanha o dia a dia do Tricolor de segunda a sexta, a partir das 18h, no Gamma nos Esportes e ainda atualiza o noticiário nas jornadas esportivas com a equipe liderada por Daniel Reis e produção de Anderson Luis.

O Rambo Tricolor


Maurílio Silva,conhecido com o Rambo Tricolor, tem 51 anos e trabalhou no Guarany de Sobral na disputa da Série D. Ele saiu em dezembro e foi contratado pelo Itabaiana em janeiro, mas comandou o time em apenas dois jogos e caiu na fase inicial da Copa do Nordeste – um empate e uma derrota diante o Santa Cruz.


Como treinador, Maurílio iniciou a campanha do título do Ferroviário-CE na Série D, em 2018, e foi campeão da Copa Alagoas com o ASA, em 2020. Ele soma passagens ainda por outros clubes, como o Rio Branco-PR, em 2018. Como jogador, além do próprio Paraná, Maurílio teve passagens marcantes no Palmeiras, na era Parmalat, no início da década de 1990, e depois no Juventude-RS. Também defendeu clubes do nordeste e de outras regiões do país.

Escreva um comentário