Esporte

Paraná enfrenta o Cascavel CR em jogo decisivo

O Paraná Clube fecha a penúltima rodada da Taça Dirceu Krüger na noite deste domingo (24). O jogo será diante do Cascavel CR, às 20h, na Vila Capanema, e somente com uma vitória o time do técnico Dado Cavalcanti seguirá com chance de classificação às semifinais deste segundo turno do Campeonato Paranaense.

“Nos colocamos nesta situação e, agora, temos que buscar os resultados”, destacou o capitão Itaqui. Além de vencer os dois jogos – na próxima rodada vai encarar o Coritiba, em São José dos Pinhais –, o Tricolor terá que torcer por outros resultados.

“Não temos outro caminho. Para seguirmos dentro do nosso objetivo, é vencer ou vencer”, lembrou Jenison, artilheiro da equipe, com 3 gols neste Paranaense. Sem tempo pra treinar – houve apenas um trabalho tático na tarde de sábado –, a comissão técnica procurou conversar muito com o grupo.

Dado Cavalcanti relacionou 23 jogadores para esta partida, mas não antecipou a formação que inicia o jogo. Juninho tem presença certa na vaga de Guilherme Santos, suspenso.

“Existe uma pressão e temos que saber administrá-la. Tivemos o jogo nas mãos, na quinta-feira, e não fizemos o resultado. Mas, está tudo ainda muito embolado no grupo e dá pra buscar. Mas, o primeiro passo é vencer o Cascavel”, frisou o treinador paranista.

Arbitragem

O jogo desta noite terá a arbitragem de Leonardo Sígari Zanon. Ele será assistido por Márcio Lopes Guerra e Tom Gomes Rocha. O quarto árbitro será Thiago Coltre Nogueira e os delegados Diogo Lunardi Moreira e Anderson Carlos Gonçalves.

Escreva um comentário