Destaques

Paraná goleia Cascavel e já pensa em fazer o mesmo com o Coritiba

foto: Geraldo Bubniak | Divulgação Paraná Clube

Na penúltima rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube goleou o Cascavel Recreativo por 4 a 1 em casa, na Vila Capanema em Curitiba. Logo no primeiro minuto da partida, o atacante Jenison já marcou um gol, facilitando o domínio do time da casa durante o jogo.

No segundo tempo, os gols do Paraná ficaram por conta do atacante Alesson, do zagueiro Eduardo Bauermann, além do próprio Jenison que marcou seu segundo gol da partida, se tornando um dos principais concorrentes a artilheiro do campeonato, com cinco gols, empatado com o Rodrigão do Coritiba, Bergson e Marquinho do Athlético Paranaense. No final da partida, o atacante Rafael Batatinha diminuiu para o Cascavel Recreativo.

Com o resultado, o Paraná alcança a terceira posição do grupo B, com seis pontos, empatado com o Cianorte e o próprio Cascavel Recreativo, porém com vantagem no saldo de gols. Ocupando as duas primeiras posições estão o Coritiba e o Rio Branco, com sete pontos cada devido ao empate deste domingo. O Cascavel FC segue isolado na lanterna com três pontos, único clube que não tem mais chances de se classificar para as semi-finais.

Ou seja, tudo pode acontecer na última rodada que ocorre neste domingo (31), que define os dois classificados de cada grupo para disputarem as semifinais da Taça Dirceu Krüger. Em jogo clássico, o Paraná Clube enfrentará o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira em Curitiba.F

Escreva um comentário