Destaques

Polícia Civil prende dupla suspeita de clonagem de placas de automóveis

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na ultima sexta-feira (15/03), Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos e Robson Rolim Fernandes, de 22 anos, suspeitos de fabricarem placas frias de veículo e adulteradas, que seriam usadas em diversos tipos de crime. A prisão ocorreu no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Polícia realiza operação contra a pedofiliaP

A Polícia chegou até o local, um apartamento localizado em um condomínio novo, depois que vizinhos relataram que a noite sempre havia muito baralho vindo do apartamento. Eles ainda disseram que ouviam barulhos de ferro.

A mulher e o rapaz foram abordados quando chegavam ao apartamento. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, que também foi apreendida. Em 2017, ela já havia sido presa pela mesma prática criminosa e Fernandes com carro roubado e placas clonadas em situações distintas.

A PCPR apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime. Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. Eles seguem custodiados e estão à disposição da Justiça.

Escreva um comentário