Redação – Paraná Portal
Foto: A prainha de Porto Rico/TV Maringá

A Polícia Militar dispersou aglomerações, prendeu quatro pessoas e apreendeu comprimidos de ecstasy e LSD em ações de fiscalização na praia de Porto Rico, às margens do Rio Paraná, no noroeste do estado, durante o feriado prolongado da Independência. As informações são da TV Maringá.

Numa primeira ação na prainha de Porto Rico, os PMs encontraram 115 comprimidos de ecstasy com duas jovens de 23 anos. As duas foram detidas e a droga, apreendida. No dia seguinte, dois rapazes foram flagrados com comprimidos de LSD, também caracterizando a prática de tráfico. Eles foram levado à delegacia junto com a droga.

Praia no Rio Paraná tem histórico de aglomerações

A PM reforçou o policiamento na área da prainha de Porto Rico, onde já havia acontecido aglomerações antes. O local é muito frequentado para a prática de esportes náuticos, reúne muitos barcos e jetskis, além de espaço para banhos de rio e areia para tomar sol. Foram deslocados 46 policiais da companhia da PM de Loanda para reforçar a fiscalização no local.

Além disso, houve mobilização do Corpo de Bombeiros, com trabalho de guarda-vidas e resgate na praia.

A PM agiu ainda na dispersão de aglomerações e no cumprimento do toque de recolher que vigora no município, a partir da meia noite.

Escreva um comentário